CLDS 4G

Miranda CumBida

CLDS 4G - Miranda CumBida

É um instrumento de combate à exclusão social

Marcado por uma intervenção de proximidade, realizada em parceria, que visa promover a inclusão social de grupos populacionais com maiores níveis de fragilidade social.

Sobre o CLDS-4G Miranda CumBida

Projeto de Contratos Locais de Desenvolvimento Social

CLDS-4G Miranda CumBida é um Projeto de Contratos Locais de Desenvolvimento Social (financiado pelo Fundo Social Europeu) que propõe promover a inclusão social tendo em conta as dimensões relativas à taxa de desemprego, ao envelhecimento e à igualdade de género, abrangendo ainda outras áreas críticas que carecem de um desenvolvimento integrado.

Visa ainda promover a mobilidade e acessibilidade das pessoas e serviços bem como potenciar o território e a empregabilidade de todo o concelho de Miranda do Douro.
A Casa da Criança Mirandesa em Sendim é a Entidade Coordenadora Local de Parceria e Executora das Ações do Projeto Miranda CumBida, sendo a Câmara Municipal de Miranda do Douro a promotora do mesmo.
 
As atividades deste projeto tiveram data de inicio comunicada e aprovada a 16 de março de 2020 e tem a duração de três anos.

Entidades de apoio:

Saiba mais sobre

CLDS-4G Miranda CumBida